sexta-feira, 22 de maio de 2009

Meu Deus!


A polícia da Tailândia investiga a morte de um menino de 12 anos que se atirou do sexto andar de seu colégio porque supostamente os pais o proibiram de usar o computador.

Os investigadores estão analisando várias mensagens que descobriram no telefone celular da vítima, filho de um policial, nos quais ele lamentava com os amigos o fato de ter sido proibido de brincar no PC.

O suicídio ocorreu na província de Samut Prakan, vizinha a Bangcoc.

Será que faltava apenas a chance de usar o computador para essa criança? Acho que não.

A parte material leva de goleada quando entra pelo menos um pouco de amor em campo. É para pensar...

terça-feira, 19 de maio de 2009

Quanta maldade...


A torcida do Corinthians encontrou uma maneira divertida para expor a má fase vivida pelo atacante Souza. Os torcedores resolveram colocá-lo à venda no site Mercado Livre pelo valor de R$ 1,3 milhão, porque, segundo eles, é um produto usado.

Os engraçadinhos destacam que o jogador, com apenas dois gols marcados pelo Timão até agora, pode ser usado também como totem, espantalho ou enceradeira.

Cachorro limpinho


Está no portal Terra. Um francês inventou uma máquina para lavar cachorros. O Dog-O-Matic ("lava a jato de cães"), criado pelo empresário Romain Jarry, 31 anos, dá banho e seca os animais, inclusive gatos, em cerca de 30 minutos.

O ciclo de lavagem e enxágue dura 5 minutos e a secagem, 25. A máquina usa água morna e um xampu especial que não irrita os olhos dos animais. O ciclo pode ser interrompido a qualquer momento pelo dono do animal.

Essa postagem é uma homenagem a uma certa morena querida que "adora" cachorrinhos e não vê a hora de arrumar logo uma ninhada.

domingo, 17 de maio de 2009

Agente 86, esse é o cara!








Até hoje não me canso de assistir às trapalhadas do meu amigo de infância Maxwell Smart, personagem brilhantemente vivido por Don Adams no seriado de TV Get Smart - Agente 86, criado na década de 60 e reprisado desde então.

Em 2008, foi lançado o filme inspirado no seriado, que se chama Agente 86: O Filme. Os protagonistas são Steve Carell e Anne Hathaway e houve participação dos produtores originais Buck Henry e Mel Brooks.

A história mostra 86 iniciando sua carreira como agente, auxiliado pela veterana 99, em sua primeira missão: impedir que a K.A.O.S. entregue códigos de lançamento de mísseis nucleares a terroristas. Muito legal, mas prefiro mil vezes o meu velho e querido seriado.

Pregado no poste


Pensamento do dia:
"Ser simples é ser incrível."

Obs.: Frase roubada do meu orkut.

Ladrão banana


Um adolescente americano foi rendido quando tentava assaltar um ciber café fingindo que uma banana que ele escondia era uma arma. O jovem comeu a fruta antes de ser preso. Os policiais brincaram que poderiam acusar o menino de destruir provas de um crime.

O dono do café 109 Biz Center, Bobby Ray Mabe, disse que a polícia tirou fotos da casca da banana para usar no tribunal.

Inacreditável!