sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Tabela da Série A2 definida!


Finalmente saiu a tabela da Série A2 do Campeonato Paulista de 2010. Os 20 clubes se enfrentarão todos contra todos em turno único. Apenas os oito melhores se classificam para a segunda fase, onde serão divididos igualmente em dois grupos. Os dois melhores de cada chave conquistam o acesso, sem disputa de final. O campeão será o time com melhor campanha.

Confira a 1ª rodada:
Quarta-feira (13 de janeiro)
16h
Atlético Sorocaba x São José
Grêmio Osasco x Noroeste
Votoraty x Guaratinguetá
Pão de Açúcar x Marília
Rio Preto x São Bernardo

19h
Catanduvense x União São João

20h
Osvaldo Cruz x Guarani

20h30
União Barbarense x Taquaritinga
Linense x Flamengo

Quinta-feira (14 de janeiro)
19h30
São Bento x América

Clique AQUI para acessar a tabela e o regulamento completos no site da Federação Paulista de Futebol.

terça-feira, 10 de novembro de 2009

Saudades da gaguinha?





A marvada pinga...

Cadê o senso de ridículo desse povo? No coments...















O Jason está faminto


Você já se deu ao trabalho de dar uma olhadinha no calendário? Não que eu seja supersticioso, longe disso, mas teremos mais uma sexta-feira 13 nesta semana. E todo o cuidado será pouco... Segundo consta, o pacato e "imorrível" Jason Voorhees nasceu numa sexta-feira 13 e, apesar de seu aniversário ser apenas em junho, esse carinha simpático adora comemorar a data 12 vezes por ano (a fonte não é nada confiável, mas quem se importa com isso?).

Jason, para quem não se lembra, matou 260 pessoas, se contarmos todos os filmes da série de cinema, pendurou 85 de seus cadáveres em tetos ou árvores, levou mais de 435 tiros, foi esfaqueado 106 vezes, levou 20 machadadas, foi atropelado por um trator e um carro, soterrado por um telhado, foi atingido por vasos, um sofá, alguns pedaços de madeira, duas cadeiras, livros, uma estante, uma televisão, quebrou o pescoço no bote de Crystal Lake, foram fincados ao longo do seu corpo 15 barras de ferro, foi parcialmente queimado (por gasolina em Freddy x Jason), levou cerca de 50 socos no rosto (parte 8), levou pedradas no rosto (parte 6), perdeu quatro dedos da mão direita, teve os dois olhos furados, foi afogado em água e lixo tóxico, foi explodido, foi criogenizado, foi enforcado, foi decepado, foi eletrocutado (por fio de poste e por trilho de metrô), sua cabeça foi furada por Freddy, foi contra andaimes umas 15 vezes (Freddy x Jason), foi esmagado, perdeu a perna, teve metade de sua cabeça estourada, ficou no espaço sem ar e em baixas temperatura, sofreu entrada brusca na atmosfera com uma temperatura de 300 graus... e sobreviveu!

Nem sei por qual motivo postei isso. Eu nunca gostei de filme de terror, muito menos esse...

Sinal dos tempos!

domingo, 8 de novembro de 2009

O simples é melhor


Nada de viagem ao Exterior, carro do ano ou restaurante caro. Quando se está feliz e amando, como é o meu caso, até um singelo campeonato de dominó torna-se um baita divertimento. Só a Jacque que não gostou muito, afinal o papai aqui deu um baile de estratégia. Nosso próximo passo é comprar um tabuleiro de ludo.

Abraço coletivo!