segunda-feira, 6 de abril de 2009

Sem palavras

O aposentado Edvaldo Joaquim dos Santos, 88 anos, foi morto a pauladas em sua casa, em Aracaju (SE), na tarde de domingo. A mulher dele, Maria Albedina dos Santos, de 81, foi ferida e está internada. Segundo a polícia, o principal suspeito do crime é o neto do casal, um carinha de 24 anos, que seria viciado em drogas.

De acordo com a polícia, o sujeito teria tentado vender a TV do casal para comprar drogas, mas foi impedido pelo avô. Ainda segundo os policiais, o neto teria ficado indignado após o avô impedir a retirada do aparelho da casa e agrediu os avós com um pedaço de madeira.

Drogas combinam tanto com lixo, não é? E ainda tem gente que defende essa porcaria.

2 comentários:

  1. Lamentável!
    Que fique bem claro: não defendo o uso de drogas...aliás sou totalmente contra elas, mesmo as consideradas 'mais leves'. Acho um absurdo o número de casos que vem crescendo cada vez mais e que são atribuídos à perda de consciencia pelo uso dessas substancias.
    Mas...
    Conheço pessoas, mais exatamente avós, que 'criam' seus netos como se eles fossem de cristal e não pudessem ser atingidos por nada ou ninguém. Amigos e até mesmo pais desses netos tentam alertar, mas os avós, permissivos e protetores, permanecem 'entortando' suas crianças. Quem sabe não é o caso dos avós descritos no seu post?
    Minha criação foi dividida entre meus pais e meus avós e me lembro das muitas vezes que minha avó tomava a frente pra impedir que minha mãe 'descesse' o chinelo em mim. A minha filha mais velha tem uma vó (a mesma mãe que queria me descer o chinelo) que só falta deitar no chão pra ela passar por cima.
    Como, além da criação, tudo depende muito de índole e do meio em que escolhemos pra viver, somos pessoas do bem, que nunca abusam dessa superproteção. Só temos que agradecer o fato de termos pessoas tão lindas nos cercando e cuidando.

    ResponderExcluir
  2. Mundo cão em que vivemos, não é mesmo? Nunca vou me conformar.

    ResponderExcluir