![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEh8KvVxmnvYlBZhVUASrpiijblOZW2Q-Q-42skBmzB9cZPJn3dEJBSD-nUkk2-lEUeLcr8t26GNcEdUwALp3gbrGyyZJ9itK0YOyn5Wn_wXkcvx7CKQ_m82Uj2JrFKgyqpXnV3tGLJ8sH75/s320/Mulher-Rosas_bmp.gif)
A violência mantém Campinas cada dia mais refém. Em dois dias, duas mulheres foram estupradas na região central da cidade. A primeira, uma garota de 18 anos, foi atacada sexta-feira na Rua Barão de Jaguara por um homem armado dentro de um Gol preto.
O animal obrigou a moça a entrar no carro e, depois de rodar algum tempo pela cidade, a estuprou em um matagal.
Já no sábado à tarde, uma moça de 24 anos foi abordada enquanto caminhava pela Avenida Aquidabã, próximo à Rua José Paulino, por um homem de aproximadamente 1,70m, magro, de olhos castanhos escuros, cabelo liso, curto e preto.
O monstro estava armado com um revólver e obrigou a vítima a seguir com ele até um local escuro próximo ao Terminal Central, onde a estuprou.
Não me venha com aquele papinho idiota de que bandidos como esse também são filhos de Deus e merecem ser protegidos pelos Direitos Humanos. Esse lixo não merece ser jogado nem numa cela imunda.
I agree!!!! que horrô, hein?
ResponderExcluirEssa situação de barbárie piora a cada dia, minha cara.
ResponderExcluir