sexta-feira, 3 de abril de 2009

Batman, direto do sarcófago



Qual trintão, quarentão ou demais "tãos", não se lembra da série produzida para a TV nos Estados Unidos, entre 1966 a 1968, e que fez um baita sucesso também no Brasil, na qual a estrela Adam West atua como Batman e Burt Ward como Robin?

O programa tinha uma preocupação danada com o humor, mas bem no estilo paródia escrachada. Entre os recursos utilizados, havia equipamentos como o "bat-repelente" de tubarão, as famosas onomatopéias SOC! e POW!, entre outras, durante as lutas e os "santa (...), Batman!", do Menino Prodígio.

Bons tempos aqueles. Minhas maiores preocupações, eram torcer pelo meu time, tentar passar em matemática no Externato São João, jogar futebol na rua e na escola, fazer campeonatos de futebol de botão, brincar de forte apache, especializar-me em pebolim, assistir à Sala Especial escondido dos meus pais e esvaziar as panelas e o armário de comida da minha mãe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário