domingo, 19 de abril de 2009

Pode xingar, eu deixo!


Lá vão alguns trocadilhos com nomes de pessoas:

* Limas as unhas? O Leandro Lima!

* O pai da Malu Mader é o Malu Fader.

* Você não tem, mas o Frankstein.

* Fulano afirma, mas o Arnold Schuaznega.

* Eu não vou furar, o Juca Kfouri.

* Aquilo todo mundo viu, até o Clodovil (não vê mais...).

* Todo mundo só morre uma vez, mas a Alanis Morrissette.

* Eu pulo do barranco, o Luciano do Valle.

* Você já morou nos EUA? Não? A Marylin Monroe.

* Ao ver uma modelo, você fala que ela é bonita. O Miguel Falabella.

* Meu pai gosta de fusca, a Rita Cadilac.

* Eu gosto de sopa. O Carlos Massa.

* A Maria é da cidade, o Martinho da Vila.

* Você faria papel de trouxa? A Betty Faria.

* Eu acordo mais tarde do que deveria e o Edir Macedo.

* Ninguém queria pagar a conta, mas a Cassia Kiss.

* Eu pinto paredes, o Jânio Quadros (parou faz tempo...).

* Eu estou perto de casa. O Silvester Stalonge.

* O Pateta usa o teclado e o Mickey, Mouse.

* Eu moro em Copacabana. O Tony, Ramos

* Eu escovo os dentes três vezes ao dia. O Joãozinho, Trinta.

* Você já esteve na Europa? A Adriana Esteves.

* Eu fumo e o Celso Pitta.

* Eu gosto de chá gelado. O Clark Kent.

* Eu como pão Seven Boys. O Bill, Pullman.

* Às vezes eu corto o cabelo. O José, Serra.

* Eu uso telefone convencional. O Edson, Cellulari.

* Eu como um pouco, a Marisa, Monte.

* Ele cria galinha. O Paulo, Coelho.

* Eu torço pro São Paulo. O Silvio, Santos.

* Eu tentava pescar jundiá. A Cláudia, Raia.

* Eu não escapo dela. O Chiquinho, Scarpa.

* Eu aposto na quina. O Ayrton, Senna.

* A minha campainha faz bip. A de Bill, Clinton.

* Você planta. O Phill, Collins.

* Prefiro rio. A Betty, Lago.

* Ele foi preso por roubar. O Maurício, Mattar.

* Gosto do Batman. O Luciano, Huck.

* Ela faz dança. A Meryl, Streep.

* Nasci em fevereiro. O Cláudio, Marzo.

* Eu como maçã. A Marília, Pêra.

* Prefiro acerola. A Camila, Pitanga.

* Carrego a Bíblia. O Arlindo, Cruz.

* Tudo na vida ama, até fliperama.

* Eu não minto, mas Element.

* Ando de Honda. A Daniele, Suzuki.

* Fui a Paris ano passado, a Marjorie Estiano.

* Vejo Chapolin, o Hugo Chavez.

* Me dê um, pro Marcelo D2.

* Uso gasolina, o Vin Diesel.

* Você riu desses trocadilhos? Não? O Damon Hill.

Nenhum comentário:

Postar um comentário