sábado, 20 de junho de 2009

Os donos que se cuidem...

Estou no lado negro da força. Minha meta agora é dar um jeito
no engraçadinho do meu dono. Filho da mãe...

Virei crocodilo. O próximo passo será virar bolsa de madame.
Oh céus, oh, vida, oh, azar!

Sou o pirata da perna de pau, do olho de vidro e da cara de mau.
Tenho que aguentar cada uma nesse empreguinho...

Somos a Gangue Banana e agora vamos atacar o nosso dono...

Isso que dá beber demais. Você acorda estranho no dia seguinte,
com umas dores esquisitas e com roupas bem suspeitas...

Estou de castigo só porque comi o chinelo da mamãe...

Bonitinho, né? Que nada, sou feio mesmo. Troque os óculos...

Eu sou o Superdog, sou o bom... sou um coitadinho, isso sim.
Cadê minha criptonita?

Tô deprimido, quanta falta de respeito...

Nunca viu um cachorro disfarçado de chinês bobo, não?

Essa vai ter troco, pode apostar...

Sou o Rambo do canil. Quem foi o Rambo, mesmo?

Aceito essa humilhação porque estou perto da aposentadoria...

Vou transformá-lo em sapo-boi, seu trouxa!

Vai folgando, vai...

5 comentários:

  1. hudsiohsdiuodhuiosdhuiosdhuiosd
    um melhor (ou pior) que o outro.
    bjs:*

    ResponderExcluir
  2. RISOS...
    EU QUERO TODOS...MAIS RISOS!!!!
    UM LINDO DOMINGO!!!

    ResponderExcluir
  3. Olá, Marina e Carla. Tenham um ótimo domingo e obrigado pela visita!

    ResponderExcluir
  4. Nossaaa!!! Muito engraçado!!!! O que as pessoas fazem com seus bichinhos!!! Sinal de carinho, acredito.
    Aqueles de peruquinhas, o 9 se sentindo desrespeitado kkkkkkkk é muito hilário e o 11 tbm, parece um ratinho kkkkkkkkk
    Muito bom post, como sempre!
    Ótimo findi!!
    Bjss

    ResponderExcluir
  5. Uma ótima semana pra você, Liciane. Obrigado pela visita. Fico orgulhoso de saber que o meu blog está trazendo algo de positivo.

    ResponderExcluir