terça-feira, 16 de junho de 2009

Só ria, faz bem!

Acho que vou comprar no Extra, mesmo...

Papagaio com dedinho a menos e no estilo Lula?
Deixa os tucanos do PSDB saberem disso...

E o cara ainda gastou tinta, pegou provavelmente uma escada
e teve o trabalho de instalar a placa...

Putz, não dá nem para acreditar!

Esse gosta de passarinho...

Banheiro ecológico? Imagine só as instalações...

Acho que esse frango deve ter sérios problemas de identidade.

Hahahaha...

Que gente educada, muito bem!

"Vige" Maria!

Frango caipira ao molho pardo? Esse peixe está sem moral...

Cardápio diversificado. Mas será que tem arroz com feijão,
bife e batatinha?

Será que é bem frequentado?

Marido de aluguel, vai que a moda pega...

Quem será o primeiro a entrar nessa loja?

Ainda bem que está barato. Serve...


Vai ser na Nova Barriguda? Não perco essa por nada!

Nossa Senhora não há de ligar para esse festival de esses intrometidos...

Quato vem antes ou depois do tleis?

Reebok, creio eu, seria reboque, né? Então, tá!

Vixe, vai confiar numa cabeleireira dessas...

Nem o meu velho Tijorola tinha fio. Esse aí do moço deve
ser de Portugal.
Brincadeirinha, amigos lusitanos.

A Flôr de Zíaco, cidadão? Ah, assim não dá!
Não tem afrodisíaco que dê jeito pra isso...

Santa Margarida do Passa Quatro. Coitada da porca,
esse parafuso está com tudo...

O serviço de quarto deve compensar. Olha que charme de gata...

Pode deixar, não vou "estaseonar", não. Caracas...

Santa criatividade, Batman!

Esse só deve comer no Bob's.
O tal do Botelho Filho também deve ter sofrido na escola...

São mudos ou estão de mudança? Tem cada uma...

Ah, essa deve ser armada. Não é possível...

Será que as estrelas de cinema frequentam muito esse barzinho?


Peluda? Recomendo a Monga, a Mulher Gorila, ou a Claudia Ohana.
Que fetiche mais porquinho esse...

Fotos enviadas pela minha irmã Aclair Martins Farina.
Esse Brasil é demais!

4 comentários:

  1. Olá Marco Antonio...
    Vim dar as boas vindas ao meu blog...

    Seu blog é super bacana....!!!
    Já dei algumas risadas...

    Faltou o anúncio de CORTO CABELO E PINTO....RSRSRRS

    BYE!

    ResponderExcluir
  2. Aaahhh Marco Antonio (nome do meu irmão) quase morri dando risadas!!!!! Não sei como vc encontra tudo isso, uma melhor que a outra, e ainda com os seus comentários... kkkkkk nem preciso fazer abdominais hj kkkk
    Muito bom, hilário!!
    Bjssss

    ResponderExcluir
  3. Obrigado pela visita, Dani e Liciane. Fico feliz que tenham gostado das fotos. Hehehe...

    ResponderExcluir
  4. outra gira foi uma que eu encontrei um dia quando eu estive a passar numa rua: "Senek bar Borges" que estava para venda xD

    ResponderExcluir