domingo, 19 de abril de 2009

Deu Timão!


Apostei no Corinthians na minha coluna, no jornal Correio Popular, e deu certo. O Timão jogou bem melhor, derrotou o São Paulo por 2 a 0, neste domingo, no Morumbi, e vai disputar o título do Campeonato Paulista com o Santos.

Ambos no 2º tempo, os gols foram marcados por Douglas, aos 10', e Ronaldo Fenômeno, aos 12', numa bela arrancada.

Ronaldo, que deu o passe para o primeiro gol, comemorou o seu de um jeito especial. Ele cruzou os punhos e apontou os indicadores para cima, numa clara alusão à polêmica comemoração do companheiro Cristian na primeira partida, que escolheu outro dedo para demonstrar sua alegria ao balançar a rede.

O São Paulo, que precisava vencer por ter perdido na ida por 2 a 1, foi engolido pelo Corinthians na maior parte do tempo hoje. Mérito do técnico Mano Menezes e de todo o elenco, que mostrou ser mais completo, vibrante e unido que o adversário, perdido numa incrível apatia.

Os times:
SÃO PAULO
Bosco; Rodrigo, Renato Silva, Miranda e Junior Cesar; Jean, Hernanes e Jorge Wagner; Dagoberto (Wellington), Borges e Washington. Técnico: Muricy Ramalho.

CORINTHIANS
Felipe; Alessandro, William, Chicão e André Santos (Diego); Cristian, Elias e Douglas; Jorge Henrique, Dentinho (Morais) e Ronaldo (Boquita). Técnico: Mano Menezes.

Foto: VIPCOMM

3 comentários:

  1. Pois é...deu timão e foi liiindo!!!!
    E jogaram tão bem que nem deu vontade de roer as unhas. Vitória merecida.
    E que venha o Santos ;)
    E por falar nisso...
    "Qual é o seu signo? Que time torce?"♪

    ResponderExcluir
  2. Sou aquariano e meu time eu conto no seu blog. Sabe como é, jornalista esportivo precisa esconder o jogo por causa de algum torcedor meio ignorante. Bjs e parabéns pelo Timão!

    ResponderExcluir