sábado, 28 de março de 2009

Deu empate

Guarani e Corinthians ficaram no 0 a 0 na partida encerrada há instantes no Brinco de Ouro, pelo Campeonato Paulista. Em situação crítica na tabela, o Bugre mostrou mais disposição e criou melhores chances de sair com a vitória. Ronaldo Fenômeno jogou os 90 minutos, além dos acréscimos, e apesar do excesso visível de peso correu até o final.

Em virtude da vitória por 3 a 2 do Mogi Mirim sobre o Botafogo, em Mogi, o Guarani caiu para a última colocação e somente um milagre salvará a equipe do rebaixamento – precisa derrotar o Mirassol na terça-feira, novamente em casa, e o Bragantino, fora, na última rodada, além de torcer por uma combinação de resultados.

Já o Timão, fechou a rodada em 3º lugar, atrás do líder Palmeiras, que perdeu por 1 a 0 do vice-líder São Paulo, gol do atacante Washington. Com a derrota do Verdão, o Corinthians agora é o único invicto do campeonato.

Os resultados dos outros jogos deste sábado pelo Paulistão foram os seguintes: Barueri 0 x 0 Santos, Mirassol 3 x 0 Noroeste, Ituano 0 x 0 Paulista, Santo André 3 x 1 Oeste e Bragantino 6 x 1 São Caetano. A Ponte Preta recebe o Guaratinguetá e a Portuguesa pega o Marília, no Canindé, neste domingo.

Um comentário:

  1. Neste domingo, no complemento da rodada, a Ponte Preta empatou por 2 a 2 em casa com o Guaratinguetá e a Portuguesa goleou o Marília por 4 a 1, no Canindé, para entrar no G4. Pelas Eliminatórias da Copa, a Seleção Brasileira empatou por 1 a 1 fora de casa com o Equador. Júlio Baptista abriu o placar e Noboa, quase no final, estragou a nossa festa e salvou a pátria equatoriana.

    ResponderExcluir