sexta-feira, 27 de março de 2009

Santa criancice, Batman!

O sumiço de uma fronha do Batman dentro de um hotel virou caso de polícia — e piada — em Limeira. O hóspede de Araraquara, que tem 26 anos e está há 15 dias na cidade por conta de um trabalho como instrumentista, relatou na polícia que não conseguia dormir sem o item que ele carrega desde a infância e que o seu rendimento no trabalho caiu por conta dos momentos de insônia.

Revoltado com o desaparecimento da capa do seu travesseiro, o rapaz deu escândalo na recepção do hotel e as camareiras tiveram trabalho para tentar encontrar a fronha. Foram realizadas buscas na lavanderia, copa e até no quarto dos demais hóspedes, mas nada da “super-fronha” aparecer.

O caso só foi solucionado hoje, após duas noites em claro do instrumentista. A fronha estava no quarto do próprio hóspede e os funcionários desconfiam que tudo não passou de uma brincadeira dos outros dois rapazes que dividem o dormitório com o fã do “Morcegão”. A fronha estava no travesseiro do instrumentista, encoberta por uma fronha branca do hotel. Santa ingenuidade! Pra não dizer outra coisa, tsc, tsc...

Nenhum comentário:

Postar um comentário