sábado, 28 de março de 2009

Os Três Patetas voltam em 2010


Os estúdios MGM anunciaram o elenco principal da nova versão de Os Três Patetas: Jim Carrey, Sean Penn e Benicio Del Toro vão assumir os papéis. A comédia será dirigida pelos irmãos Farelly, de Quem vai ficar com Mary?.

De acordo com informações da revista Variety, o vencedor do Oscar Sean Penn vai interpretar Larry, que ficou conhecido por seu amor por violinos e sempre se metia no meio das brigas dos outros patetas. O personagem foi vivido por Larry Fine durante cinco décadas.

Del Toro vai encarnar o pateta Moe, líder do trio, que originalmente era interpretado por Moe Howard. Já Jim Carrey vai assumir o papel de Curly, o mais idiota e rechonchudo do grupo, que era interpretado por Jerome Howard. De acordo com a revista, o ator pretende engordar cerca de 20 quilos por conta do papel.

O filme não será uma biografia dos Três Patetas, mas uma reformulação moderna do trio, segundo informações dos cineastas. As filmagens devem começar no segundo semestre deste ano, e o lançamento é previsto para 2010.

Os Três Patetas originais estrelaram cerca de 200 curtas e longas-metragens entre 1930 e 1975, quando Moe e Larry morreram. Seu estilo de comédia influenciou muitas gerações seguintes de artistas. A reportagem completa está no G1.
Ótima notícia!

Um comentário:

  1. PODEM FAZER O QUE FOR:
    ATÉ MESMO IMITAR AS SUAS FALAS...E FAMOSAS FRASES DE HUMOR, QUE JAMAIS SERÃO COMO OS VERDADEIROS
    "Três Patetas"

    MOE...LARRY..CURLY

    INESQUECÍVEIS

    ResponderExcluir